Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Não esperava...

Ontem antes de dormir, olhei no seu face. Não por curiosidade. Acho que ia olhar só por olhar, afinal não temos segredos. Tamanha foi minha surpresa quando vi que seus amigos não eram meus amigos. Você tinha outro perfil. E se apresentava como se fosse outra pessoa, aliás, mesmo sendo uma foto sua, você se apresentava como alguém que poucas pessoas conhecem, inclusive eu. 

Muitas dúvidas se aproximaram de mim e continuei ali, estarrecido com o que acabava de descobrir. Nesse instante fiquei curioso por demais e percebi que em algumas conversas você se deixava levar por uma pessoa que se identificava como ‘A’. O que tinha por trás dessa letra? Antônio, Ana... Quem era? Não era do meu círculo de amizades. Caso fosse, não precisaria se esconder. Como fiquei, sei lá, ali sem saber o que fazer. 


Mergulhei madrugada a dentro “vasculhando” cada bate-papo seu. Tudo o que eu lia, me intrigava mais. Não era só essa pessoa que se fazia conhecer apenas pela letra “A”. Todos os que você tinha um “laço” de amizade fazia questão de se esconder. Por que? O que você está escondendo de mim? Cadê a nossa cumplicidade? Além de namorados, somos amigos e confidentes. Mas creio que você não se importa mais com isso, afinal estou conhecendo a sua outra face? A que vejo aqui nessa rede social não é nem de longe a adolescente pela qual me apaixonei a um tempo atrás. Eu sei que aqui, sozinho, “mexendo” no seu face, não lhe dou chance alguma de você se defender e por isso mesmo desabafo comigo mesmo. Todos os meus planos agora vejo que estão indo de agua abaixo. Você não me respeita, é assim que penso, porque tá aqui bem na minha frente quem realmente você é e se tornou, não sei o que vou fazer. 

Existem declarações de amor pra você e ter versos seus, enviados para outra pessoa. Declarações? Aquele sentimento que você dizia senti por mim parece que foi tudo inventado. Você quando dizia que me amava era simplesmente para acariciar o meu coração. Eu pergunto- Quem é você? Será que ainda te conheço? Não sei. Você sequer mudou a senha ou imagino que eu nunca iria olhar como era a sua vida nesse mundo do face? É uma verdade que estou enfrentando agora, nessa noite fria e todo “corroído” de uma mistura de dor e revolta. Como tudo isso pode acontecer? Éramos confidentes e não tive o respeito que você fingia ter pelos meus sentimentos. Agora já não sei o que pensar. Você já não é mais você. Eu, depois disso, já não sou mais eu. Então o que fazer? Vou fechar tudo. Não quero ver mais “nada” de você. Estou decepcionado. Eu não conhecia essa tua outra face. Já não importa. Você não é mais quem eu escolhi pra me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário